Agora, vou dar uma dica muito legal para as mulheres com corpinho mais perfeito, que gostam de abusar em estilo e beleza, e também vou dar um alerta para as mulheres mais gordinhas ou que tem aquelas gordurinhas na barriga.
Pois então, hoje vou falar sobre o shorts de cintura alta, que é uma peça de vestuário muito usada nos desfiles atuais e esta pegando muito a moda em todo o mundo.

Para as mulheres mais magrinhas ou em forma, é muito legal que seja usado um shorts de cintura alta com uma bela blusa básica por dentro do shorts, ou ate mesmo por fora, como achar melhor, mas vale lembrar que a intenção é deixar o cós aparecendo. Um sapato bem alto de uma cor neutra se os shorts for chamativo, ou de uma cor chamativa se for noutro, completam com um estilo inigualável seu look. Prefira por open boots ou uncle boots.

Já para as fora de forma ou acima do peso, podem também usar shorts de cintura alta, mas devem tomas muito cuidado para não deixar a barriga volumosa, deixando aquele volume desconfortável por baixo dos shorts. Recomenda-se então que nem mesmo seja usado esse tipo de roupa. Caso queira usar, prefira cores mais escuras, juntamente com uma blusa mais solta por cima e um sapato cor da pele, e de altura considerável, esse truque deixa a mulher com a aparência de mais alta do que já esta com o salto e da uma disfarçada na barriguinha.
Dicas para usar saia cintura alta
- Para aquelas mulheres que possuem poucas curvas o ideal é apostar nos cintos e laços (acessórios em geral), afinal eles dão mais evidencia a cintura feminina. Os vestidos conhecidos como tipo ‘A’ também são ótimas opções para quem é dotada deste tipo de corpo.
- Para as mulheres que tem os seios grandes a dica é não utilizar peças que ultrapassem a linha do umbigo. Se o bumbum for grande também opte por modelos mais longos e mais largos afinal a cintura alta evidencia muito mais o volume da parte posterior.
- Caso você tenha quadril largo prefira cores escuras, o cós alto oferece por sua vez uma ilusão de alongamento perfeito para as mulheres mais baixas.



Nenhum comentário:
Postar um comentário